Telefones: (11) 5042.1944 | (11) 5093.4602

CABELOS

Todas as mulheres se preocupam com os cabelos, afinal, eles são considerados o “cartão de visita” de uma pessoa e geralmente é a primeira coisa a ser vista quando olhamos para o rosto de alguém.
Principalmente para as mulheres, o valor dos cabelos é indiscutível e reflete diretamente em sua autoestima, em seu humor e até mesmo em sua autoconfiança. O cabelo de uma mulher é um bem que ela tem. Por isso, quando o cabeleireiro exagera na tesoura ou mesmo quando, por uma questão de saúde, os cabelos começam a cair, as mulheres costumam se sentir impotentes e tristes.

Os cabelos refletem sensualidade, revelam personalidades, denunciam o nível de vaidade, cria indentidade. Quando uma mulher ou um homem decide mudar de visual, a primeira coisa que sofre a transformação são os cabelos. Seja com um corte ou com uma coloração diferente do habitual daquela pessoa. Normalmente são as pessoas de muita atitude que mudam drasticamente o visual de seus cabelos, seja para ganhar uma nova personalidade ou simplesmente para se sentirem melhores. Neste caso vale tudo até ficar careca! Por que não?! Algumas mulheres ficam lindas com a carequinha à mostra.
​Mesmo assim valor dos cabelos para uma mulher é algo indiscutível e vai além de uma boa aparência. Raspar os cabelos para muitos, é privar a mulher de um dos principais chamativos e atrativos femininos, por este motivo o corte de cabelos era usado como punição às mulheres até pouco tempo em países como Itália, Holanda, Espanha e Noruega.